Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Guerra e paz!!!

Oi gente! As notícias,não são das melhores,(por isto do sumiço). Minha Valentine ficou doente novamente,levei ao médico, e desta vez, veio o diagnóstico que não queria receber:leucemia. Então,estamos em campo de batalha para vencer esta doença.Fazem 21 dias que estou no hospital com ela.No sábado foi a primeira quimio,de muitas que estão por vir,muitos dias difíceis para passar,dois anos de tratamento. Eu me foco na paz que ela me traz,para ter força,fé, e serenidade, para seguir nesta luta.E conto com sua ORAÇÃO,sua FÉ,sua ENERGIA BOA,para superar tudo isto. Obrigada,obrigada,obrigada!!! Quando der passo para dar notícias.

57 comentários:

Unknown disse...

Força e fé nesse momento é só o que posso dizer!

O meu pensamento viaja disse...

Receba um forte, muito forte abraço solidário.
Minhas orações incluem você, sua filhinha, sua família.
Nina

Isabel Ramalho disse...

Que Deus te dê forças para esta situação, amiga. Confie NEle que tudo dará certo. Deus te abençoe nesse momento tão difícil, viu?
Beijos.

Unknown disse...

Estamos em oração para que tudo fique bem.

Força e fé !

Cibele Leite disse...

Solange, chorei com a noticia, estamos rezando muito por vcs, logo estará tudo bem... Deus é maravilhoso e não nos desampar nunca!

Beijocas

Arte encantada do EVA disse...

Deus é sua fortaleza,tenha fé com ela alcançamos tudo.

Maria de Fátima disse...

Vocês estarão nas minhas orações. Fé querida!
Bj

juscrap disse...

Triste notícia Solange! Vamos orar por voces e tudo vai ficar bem... beijos

Unknown disse...

Força e fé em Deus,com Ele tudo será mais facil.
Ja estou pedindo a Nossa senhora que cubra sua Valentina (valente) com seu manto sagrado.
Fique em paz!

Carol disse...

Conte com nossa corrente de orações para que sua pequena Valentine vença mais essa batalha. Estamos com vocês.
Que Deus esteja com vocês sempre.
Um abraço cheio de carinho.

Priscilla Araujo disse...

Oi Solange! eu sei o quanto é dificil pois passei por isso! Mas tenha fé- e sei que vc tem - a gente vence viu? estamos orando por vc e pela Valentine linda!!! o nome dela já sugere: Valente, e é o que ela vai ser durante esse tratamento, se Deus quiser vcs vão vencer!!! Bjo grande!!!

Nárriman disse...

Amiga, com certeza Deus está ao lado de vcs e terão forças para superar tudo isso! Ficaremos em oração por todos e em especial para sua fofinha, para que ela tire de letra essa batalha e logo receba a benção da completa cura.
Fiquem com Deus!

Anita disse...

Ô Solange, fogem as palavras que gostaria de registrar aqui pra te fortalecer nesse momento. Mas estarei entregando o problema da Valentine nas mãos do doador da Vida, AQUELE q pode transformar qualquer situação que aos olhos humanos pareçam impossíveis, em Vitórias. Conte com minhas orações, tenho fé que ela estará forte para encarar o tratamento e sair vitoriosa e você fortalecida o suficiente para atravessar essa fase difícil. Creia!

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

So, Deus esta ao lado de vocês amparando e guiando vossos passos, não TEMA mal algum, sua força será o amparo de sua filhinha. Já passamos por isso com pessoas bem próximas, a luta é longa é árdua, porém a fé fortalece e alimenta. Conte com minhas orações, se precisar de algo que possa fazer conte comigo...bjs Dri ateliedeartes-driqueiroz@hotmail.com

♥Entre, a casa é minha! disse...

Tenha fé Solange, para Deus nada é impossível.
Seja otimista, dedique seu tempo agora para sua filhinha ela vai precisar de muitos momentos divertidos com vocês para se distrair um pouquinho.
Um beijo e um forte abraço, fica com Deus.
Monalisa Melo...*

marcia disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM

RECEBER . JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SERA UM PRAZER SE ME SEGUIR .

OBRIGADA AGUARDO RESPOSTA

E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Solange!
Estamos contigo nesta batalha, querida!
Vamos orar e confiar!
Deus é o nosso porto seguro!
Só Ele!!

Abraço cheio de carinho pra você!
Fique na paz!!

Vero Kraemer disse...

Sol querida, estou orando por vocês. Que Deus as ilumine e abençoe. Meu coração está aí.
Vero

olga oliveira disse...

É Triste! Mas Deus não os manda nada, se não temos força para passar por ela. Pode ter certeza que ele tá com você, e a Valentina. È penoso, mas vocês vão ganhar está batalha, estou em orações por vocês. Olga

MEIREANDAK disse...

olá SOLANGE,VENHO AQUI PARA VER AS CASINHAS LINDAS QUE SEMPRE MOSTRA ,MAS SE COMENTEI FOI MUITO POUCO ,MAS HOJE NÃO PODERIA DE DEIXAR O MEU CARINHO ,MINHA TORCIDA PARA SUA PRINCESINHA E PARA PAPAI E MAMÃE ,FORÇA COM MUITA FÉ VENCERÃO MAIS ESTA BATALHA ,ESTAREI SIM ORANDO POR VOCÊS ,DEUS ESTÁ ABENÇOANDO VOCÊS SEMPRE ,BJS MEIREANDAKK

Tamara Lima disse...

Olá Solange,

Sempre passo por aqui para conferir as novidades que você posta.

Já orei por você, sua filhinha e sua família para que Deus esteja lhes dando sabedoria neste período. Continuarei em oração por vocês!

Beijos,

Garimpo Legal disse...

nossa que triste,meu irmão caçula fez um ano de tratamento,sei como é difícil,..estarei orando...

Rosana Remor disse...

EU VOU REZAR POR SUA PEQUENA, QUE,COM CERTEZA, VAI SAIR DESTA.DEUS IRÁ CUIDAR DELA,TENHA FÉ AMIGA.BJS.

Rosana Sperotto disse...

Sinta-se abraçada, querida. Que a fé e a esperança te fortaleçam nessa jornada, e os anjos amparem e protejam tua pequena.

Lúcia Aguiar disse...

Olá Solange, que Papai do Céu proteja sua pequena-linda-princesa e que essa fase seja leve e passe rápido, voando; que a Valentine vença essa doença definitivamente da melhor forma possível; que você fique firme. Eu tenho duas pequenas e sei bem o que significa ser mãe, principalmente nessas horas difíceis... Muita energia positiva para vocês. Eu acredito em superação e na força do amor que envolve vocês.
Fiquem com Deus!
Grande abraço,
Lúcia.

Unknown disse...

Sei que não vai ser facil mas em Deus vc encontrara força tenho certeza que tudo vai dar certo tenha fé e confie estarei orando por vc Valentina beijusss

MARLENE disse...

Oi Solange,
Imagino seu desespero como mãe, mas tenha fé, confie em Deus, tudo há de dar certo. Estamos orando por vcs e acreditando na cura de sua filha! Sei que é fácil falar e só quem passa por essas situações sabe o que é, mas sei também que o apoio e as orações nos ajudam muito.
Deus proverá todas as coisas!
Fiquem na paz de Deus!
Bjs,
Marlene

Ana Elisa"Beth" disse...

Sol, eu não tinha mais seu blog nos Feeds,tenho lido poucos, mas quando entrei aqui fiquei surpresa, mas não triste com o que li.

Eu não esqueço o que você fez, o favor, há algum tempo atrás. Podia parecer uma bobagem, mas era um desejo, e você realizou.

Deus as vezes nos porva, de forma que não entendemos. A Vaçentine vai ficar BOA, eu creio, e você vai contar essa vitória. Eu quase morri, e sei o que é estar no Hospital, no leito da dor. Sinta meu abraço apertado, e quando puder me escreva no email.

Qualquer coisa que precisar, estou as ordens. Beijo grande.

Beth

bethbarbalho3@yahoo.com.br

Unknown disse...

Solange querida,saiba que Deus não nos dá nada que não possamos suportar!
Se Ele te confiou a doce Valentine,e agora te oferece essa provação,certamente espera que confie n'Ele e acredite na sua misericórdia!
Estarei orando por vocês,na torcida pela vitória!
Se precisar de algo,pode me chamar,estarei sempre às ordens!
Aceite o meu abraço (dessa vez mais caloroso e carregado de carinho)e divida com a Tine!Quando abraçá-la,por favor,lembre de mim para que eu consiga abraçá-la também!
Beijo!

mel e jasmim disse...

Muita força minha querida, tenha Fé.
Deus vai ajudar. Estaremos aqui a pedir a Deus por essa menina linda.
Sinta o nosso abraço carregado de carinho.
Beijinhos de Portugal
mel e jasmim

Anônimo disse...

Querida Solange,
Acompanho seu blog, e posso dizer q és guerreira, ñ baixe a guarda; pois estamos junto a ti, e + importante ainda, o Senhor está contigo!Tenho meus pensamentos e orações voltadas a ti e sua pequena. FORÇA, CORAGEM E FÉ.
Bjos.
Lúcia K. Semoto Garcia.
Rio Negro - MS.

Denise Padoan disse...

Solange, estava tão por fora dos blogs que não sabia como estavam os cantinhos que sempre visitei. Retornei as visitas há pouco tempo e hoje parei no seu blog.
Olha só, tenha sempre muitas fé (vejo que vc tem através das suas palavras). Deus está do lado de vcs, e irá confortá-las. Tenho certeza que sua Valentina linda é abençoada e irá vencer essa batalha. Força, e muita fé!
Beijos!!!

Vânia Pinho disse...

Minha querida, o que mais posso lhe dizer senão: força ai guerreira.
Acompanho seu blog e sua luta há bastante tempo e sei o quanto você e sua Valentina (nome perfeito pra ela) são valentes...percebo o tamanho de sua fé e Deus não há de te desampará.
Ficarei daqui te mandando pensamentos positivos e orações ok?
Mensagem de Fé

Deus é o meu pensamento, o meu caminho, a minha afirmação de fé, e a Ele confio todos os meus atos a cada minuto deste dia. Não tenho medo do mal; não tenho medo da derrota; não tenho medo dos inimigos; não tenho medo das enfermidades que somente envolvem os espíritos fracos e descrentes, não tenho medo de obstáculos que possam surgir em meu caminho, porque acima deles estão as vibrações positivas que, sem detenção nenhuma, emanam do Todo Poderoso.
E, porque eu sou uma partícula do todo, porque Deus me modelou a Sua imagem e semelhança, centelha de luz dentro do infinito, rezemos pela vibração do Cosmos e pelas energias insuperáveis dos astros.
Nada me atingirá, nada me desanimará, se a beleza da vida, se a pureza do amor, se a harmonia do mundo, se as forcas controladoras do bem estão em mim.
Amém!

bjuss

Eliene Vila Nova disse...

Amiga que Deus fortaleça a sua fé para enfrentar esse momento tão difícil,eu não tenho ideia da dor no seu coração,mas como você mesma disse,sua filha é sua paz,tenho mais do que certeza que Nosso Senhor Jesus Cristo irá amparar vocês nesse momento e sua menina ficará curada.
Já roguei a Nossa Senhora de Nazaré,a quem confio tanto, que interceda por sua Valentina,que é valente como o prórpio nome diz,seguro em suas mãos em pensamentos e me ajoelho em orações.
Beijos em vocês e conte com a gente

Ana Carla disse...

Sô querida!
Estarei orando por vcs!!
Nunca esqueça: Jesus têm poder para curar e salvar!!!!!!!!!!!!!
Ele mesmo disse à Jairo, um pai que estava desesperado pela saúde da filha e pediu à Jesus que a curasse, e Jesus lhe disse: "não temas, tão somente creia", Jairo creu de todo coração e sua filha foi curada!
Amiga, força em Deus!! Conte comigoQ
Bjo, Ana Carla

Ana Paula A. Serafim disse...

Solange, vou ficar aqui rezando por vocês e te desejando muita fé e muita força. Tenho certeza que logo estará tudo bem!

grande beijo,
Ana

Cantinho da Zazá disse...

Solange,
Infelizmente seu temor acabou por se confirmar.
Sua pequena está passando por uma batalha que somente Deus sabe o porquê.
O certo é que ela precisa de Você, por isso peço a Deus que Ele te dê força e coragem para lutar com ela e por ela.
Um forte abraço,
Angela (Zazá)

Cris Nagawa disse...

Solange, querida...

Tenha fé, confia que tudo vai dar certo!
sei que é dificil, mas acredite.

Beijo grande

rosiarts disse...

Solange querida, o que dizer num momento desses?
Só posse dizer que estaremos orando por vocês, querida, são momentos muito difíceis, mas confie em Deus. Só o Senhor pode mudar esse quadro, usando os médicos, abençoando a medicação e fortalecendo principalmente sua filha, pois é muito complicado ver uma criança passar por tudo isso. Conheci crianças que superaram e hoje estão bem, graças a Deus.
A você, digo; seja forte e corajosa, o Senhor está contigo, basta você entregar o seu caminho (vida)a Ele, confiar nEle e o mais Ele fará.
"Confie no Senhor."
Bjus,Rose.

Adriana disse...

ESTAREMOS REZANDO POR ELA, É UMA GUERREIRINHA LINDA E VAI SAIR VITORIOSA, VIU?

BJSSSSSSSS

Anônimo disse...

Força.
Fé e coragem.
Deus as abençoe.
Ana Paula

Iranilde Brissant disse...

Olá Solange,
Com certeza suas seguidoras farão uma corrente de orações para que toda família supere este momento.
A fé nos dá a força necessária, e Deus não nos abandona nunca.
Torço pela vitória de vocês!!
Beijo grande.

Unknown disse...

Solange, descanse em Deus, pois a vontade Dele é sempre a boa, perfeita e agradável, mesmo que não pareça agora...estarei orando para que a sua princesinha fique bem logo!!!!! Um bjão no coração!!!!!

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
enviamos muita força e coragem. Esperamos noticias dessa menina linda.
Beijos carregados de carinho,
mel e jasmim

lenalima disse...

DIFÍCIL...MAS TEMOS QUE TER FORÇA ... RECEBA UM ABRAÇO BEM APERTADO
ESTAMOS TORCENDO!
BJSS

Unknown disse...

Tudo vai dar certo! Bjs

Ana Maria disse...

Vai dar tudo certo, se você pedir e esperar com fé vai dar tudo certo. Em oração por sua linda menininha.

Anônimo disse...

DEUS NÃO ABANDONA OS FILHOS SEU VC NÃO ESTA SÓ NESSA PELEJA...OS MEDICOS DOS MEDICOS ESTA AO SEU LADO...POR TENHA FÉ QUE DEUS É CONTIGO

Susi disse...

Ai Solange, nem sei o que lhe dizer. Fico tão chateada em situações como esta. Mas Deus nos fortalece sempre nas horas complicadas, tenha certeza disso.
Grande beijo

Mirian Trédicci disse...

Solange! o que dizer numa hora destas...
Força querida, Deus te dará forças para superar este momento. Tenha fé sempre!
Colocarei vcs em minhas orações!
Dê notícias!
Um grande beijo pra vc e pra Valentina

Adriana disse...

AMADA, COMO VAI A NOSSA GATINHA, HEM???

MANDE NOTÍCIAS QDO PUDERES,
BJINHOSSSSSSSS

Carla disse...

Solange minha querida.
Estou em oração por todos vocês para que tenham muita força para superar esta batalha tão difícil.Coragem e muita fé.
com todo meu carinho,
Crala

Anita disse...

Solange, sempre me lembro de vc e sua família... não sei como vão as coisas por aí, mas espero que o tratamento de sua pequena Valentine, esteja caminhando bem.
Com carinho, Anita.

Cida Alves disse...

Olá Solange!!
Meu bem andei ausente daqui por dias e só hoje vi sua postagem...
Então quero deixar meu carinho e dizer que vou orar por ela com certeza e...DEUS proverá o de melhor à ela!!
E que você seja fiel ao nosso DEUS,pois ele jamais desampara um filho!!
Grande beijos com carinho da Coruja!! e...
Que DEUS te dê nesse momento difícil saúde e muita fé!!

Lilian Carvalho disse...

Solange com certeza vcs conseguirão vencer e tudo dará certo! Ela é um anjo e merece ser feliz!! se precisar de algo mesmo que longe é só pedir! abraço enorme!

Rosaria Amorim disse...

Oi Solange estava fuxicando por aqui e vi este post, como sou nova aqui no seu blog, ainda não sabia que vc estava com esta batalha, e quero saber como esta a Valentina, que menina linda,ela já esta melhor? Me de noticia tá? Sinta-se abraçada por mim, eu lamento, mas sei que tem cura.Mande noticia para mim. BJK NOCÊS

Mara Rejane. disse...

Querida, que Deus te dê toda força necessária para enfrentar essa doença! Fazia muito tempo que não aparecia por aqui, estarei orando por vc.
Abraço forte.