Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Casinha de Boneca.

Olá pessoal!E vamos partindo para o final de ano, época que não me canso de dizer: ADORO! A casa fica mais alegre( a minha parece a do papai noel,rsrsrs)e se renovam os votos de recomeço, esperança, e fé. Fico numa inspiração só, deu pra ver, né? E nada melhor do ver ideias novas.Quem sabe esta casa te inspira?
Via: Nicety

2 comentários:

Eli Martins disse...

Oi amiga!!!
Que vista desta casa heim, alias, que casa!
Meu marido adora este tipo de arquitetura, quando fomos construir ele queria muito, mas claro, é bemmmm mais caro então fomos de básico mesmo.
Tenho um amor tão grande por piso de madeira maciça que não me entendo como fui colovcar porcelnato rsrsrs.
Ótima sexta.
Bjs

Rosana Remor disse...

Amiga, essa não é uma casa de boneca, é uma cada de rainha!Linda, linda, linda!!!!!!!bjs.