Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Casa com estilo

Estou numa fase de observar os detalhes das coisas, de me encantar com o que conta uma história, acho que com essa moda minimalista não combina comigo. Nossa casa é uma extensão de nossa personalidade,do que gostamos e acho um charme a casa que combina com quem mora, que tem vida.
Passeando pela mundo virtual cheguei até a casa dessa designer Fifi Mandirac e me encantei, mistura atual e retrô, mostra o estilo moderno dela.E mais charmosa ainda pois fica em Paris. Que acham?






Via http://www.fifimandirac.com
Bom final de semana!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tô podendo... de novo

Fico tão feliz com a demonstração de carinho que as pessoas tem por mim.Essas pequenas delicadezas tornam minha vida feliz, precisamos de tão pouco, e são nesses momentos que vemos como são importantes estes gestos.
Estas palavras são para agradecer os selinhos novos que ganhei, pois entre tanta gente elas lembraram de mim.
O primeiro ganhei da Fernanda http://coisitasdekika.blogspot.com/ que tem um blog bem diversificado, com muita coisa legal, passem lá pra ver que graça, e olhem a coisa fofa da Pietra que é a sua filhinha.
As regras são as seguintes:
Responder o que é Homo sapiens e passar para 7 pessoas.
A resposta: Homo sapiens é o ser humano dotado de capacidades como raciocínio,linguagem,capacidade mental e é capaz de resolver seus problemas.(peguei sua resposta Fernanda, rsrsrs).

Minhas indicadas são:
1- Susi
2- Iris
3- Tania
4- Rosy
5- Denise
6- Silvana Franco
7- Nahiely

O segundo selinho ganhei da Susi http://sooqueeugosto.blogspot.com/ que também tem um blog com assuntos variados e que acha umas coisas lindas de viver pra gente ficar admirando. Tem uns faça você mesmo que são lindos e fáceis de fazer , que é o melhor. Vejam lá o que estou falando.
Tenho que seguir as seguintes regras:
- Inserir o selinho que você recebeu;
- Postar as regras para que os outros as repassem;
- Falar 6 coisas deliciosas na vida
- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma histórinha sobre 6 assuntos
no seguinte seguimento: vida, cinema,literatura,viagem, amor e sexo.
- Convidar 6 colegas de blog que você realmente considere feminino e inteligentes.

Minhas 6 coisas deliciosas na vida:

1-Acordar de manhã e ver o sorriso das minhas filhas
2-Tomar meu chimarrão no solzinho
3-Encontrar minhas amigas, tomar um vinho ou uma champagne e papear
4-Ter amor pelo que faço, mesmo as coisas banais
5-Fazer scrap
6-Ter a possibilidade de conhecer pessoas e fazer novas amizades pelo meu blog


As eleitas são:
1-Beth
2-Tânia (Pedacinho do Céu)
3-Mila Libelula
4-Amanda
5-Rosy
6-Si Alem
7-Cloé
8-Elen
9-Janice
10-Eliana

OBS:Achei pouco só 6 indicadas por isso aumentei a lista, rsrrs.

sábado, 13 de junho de 2009

Selinho novo...

Este selo é de uma amiga querida que sempre vem me visitar, a Rosy ( http://rosyttas.blogspot.com/ )foi uma das primeiras amigas virtuais que fiz . E tem um talento tanto para scrap quanto para a cozinha, só de ver as delícias nas fotos do blog da água na boca.Espiem o blog dessa multi talentosa pra ver as coisas lindas que ela faz.

As regras são as seguintes:
*Exibir a imagem do selinho no blog
*Repassar pra 10 amigas blogueiras
*Avisar as pessoas que receberam o mimo

As minhas escolhidas dessa vez são:

1- Nessa
2- Roselene
3- Fernanda Barata
4- Amanda
5- Ruby
6- cloé
7- Mara
8- Beth
9- Zelandi
10-Janice

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Comprinhas de livros

Feliz dia dos Namorardos!!!
Aproveitando a data do dia dos namorados fiz comprinhas de livros no submarino, para filhota que esta cursando letras, livros de Jorge Amado e Harry Potter (mais um pra coleção)que ela adora. E pra mim a última sessão de fotos da maravilhosa Marilyn Monroe, que mostra que alguém se torna mito não é por que é perfeita mas sim, que mesmo com suas imperfeições ela tem uma luz especial.
Adorei, as fotos são lindas, bem naturais.Vale a pena dar uma conferida, ou até ter o livro, pra quem gosta de fotos e da Marilyn é imperdível.


quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quem vai querer?

O tempo pede um bolinho e chá de maçã com baunilha, o inverno é bom pra essas coisas, mas engordaaa. Fazer o quê se apetece e é tão gostoso o prazer da gula.
Quer coisa melhor nesse friozinho?
Bom feriado pessoal, aproveitem e curtam o dia. Aqui tá um dia lindoooo...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bolo de iogurte

Uma tarde de frio com uma chuvinha lá fora...hummm pede um bolinho feito em casa. E esta receita é fácil e deliciosa.
Estou me surpreendendo com meus dotes culinários. Pois saibam que não sou chegada na cozinha, de vez em quando tenho estes repentes de boa cozinheira. Pra minha sorte e da família , estou acertando a mão.Olhem a carinha dele, tá boa ou não?
Agora vou tentar ser mais assídua com minhas postagens, mas é tão difícil, quando vejo o dia passou, e não atualizei. Adoro quando tem novidades nos outros blogs , sempre trazendo algo de novo de suas vidas, seus gostos, seus projetos.Então vou me puxar pra manter o movimento do blog.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Corações

Estes corações fofos foram inspiração do blog da Ruby, http://meucantominhaprosa.blogspot.com/, que faz coisas lindíssimas e além de tudo é uma querida. Tinha este tecido em casa e confesso que nunca havia costurado na vida até me aventurar pelo scrap e pelo artesanato, mas achei tão legal dar algo feito por mim , que aproveitei a idéia dela . Fiz esses corações para algumas amigas muito queridas e elas, adoraram e se surpreenderam por ser produção minha. Como é bom surpreeender...não acham ?