Seguidores

domingo, 26 de julho de 2009

+ Presentinhos

Não estou dizendo que esta blogsfera me reserva várias surpresas boas. Recebi este livro e mais a revista de uma nova amiga que fiz através do blog e bem por acaso, não é Silvana?
É que passando pelo blog da Ruby, (que esta curtindo férias)fui deixar um recadinho e vi o recado da Silvana sobre o livro que a Ruby havia ganho de presente de outra blogueira a Laély. E fiquei curiosa sobre o título do livro que achei bem legal. E não é que ela me enviou o livro e uma revista de presente. Essa internet sempre nos trazendo surpresas boas...


quinta-feira, 23 de julho de 2009

bolo de queijo e coco

Esta é outra receita super fácil ( só faço receita fácil)pois já contei aqui que não sou muito de cozinhar. E sabe que fica uma delícia , é um bolo que fica molhadinho, bem fofo. Tirei de um livrinho de receitas que sempre me salva aqui em casa: anonymus gourmet
Não esqueci de postar a receita do outro bolo que fiz, as meninas que pediram, vou fazer outra postagem só pra isso.
E aí vai a receita desse :

1 garrafinha de leite de coco(200ml)
200 ml leite morno
100 gr queijo parmesão ralado
2 colheres de sopa de manteiga derretida
1 1/2 xícara de farinha de trigo
2 xicaras de açúcar
1 colher de sopa de fermento em pó

Bata no liquidificador todos os ingredientes, exceto a farinha e o fermento. Em um recipiente à parte, peneire e misture muito bem a farinha com o fermento. Acrescente a mistura feita no liquidificador, misturando bem até que fique uma massa bem homogênea, Unte e enfarinhe uma fôrma com furo no meio e leve para assar em forno médio por aproximadamente 40 minutos ou até que fique dourado.
Dicas :
Eu coloquei duas xícaras de farinha ao invés de 1 1/2 pois achei muito doce o que fiz da primeira vez ou diminua o açúcar. Mas é a gosto, experimente e vá adequando ao seu paladar. E não se esqueçam de me contar o que acharam do bolo.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Inspiração vermelho

Estou numa fase de me encantar com o vermelho, e sabe que eu nem gostava dessa cor na decoração, será que é influência do meu signo (escorpião) que diz que vermelho é minha cor preferida?
Mas olhem que lindos esse ambientes com uma pitada de vermelho.













Imagens: decor8, keltainentalorannala.
Algumas não tenho o local de origem , mas se tiver pode me passar que coloco os devidos créditos.
Beijos e até...

sábado, 18 de julho de 2009

Livrode assinaturas e enfeites da Tine

Este ano resolvemos fazer uma festa só para a família, e eu mesma cuidar dos detalhes, sem muita pompa e menos , muito menos gastos, rsrsrs. Esqueci de fotografar a mesa dos doces que preparei. Vou ver se consigo alguma de foto de alguém que foi na festa pra postar depois, mas sabe que ficou bem bonitinha. Mara cheia de joaninhas (que tu ama).
Mas fiz um livro de assinaturas que primeiramente foi para a escolinha e cada coleguinha fez um desenho de lembrança pra Tine, e depois as pessoas deixaram seu recado no aniver em casa. Ficou bem fofo com a joaninha na capa e todas as pessoas elogiaram.Então, fiquei feliz que tudo deu certo, mesmo sendo feito de última hora.
Fiz também algumas flores com a foto dela pra colocar na mesa dos doces, mas só fotografei duas; eram cinco que coloquei neste porta foto de joaninha e ficaram para as dindas de lembrança.





Para as crianças não deu tempo pra mim preparar nada, e encontrei estes cofrinhos em formato de joaninha que achei uma graça, e que combinavam com o tema que escolhi.Coloquei uns brinquedinhos e balas dentro pra elas se divertirem.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ganhei no sorteio da Scrapcenter...uhuhuhu

Não é que a sorte voltou a sorrir pra mim,hehehe. Chegou os papéis lindooos com flores e glitter,que ganhei no sorteio da Mila da Scrapcenter.E se não bastasse os papéis ela mandou um mimo de presente junto, esta cartela maravilhosa de adesivos de feltro, eva ,e outros detalhes demais gente. Precisa dizer que ameiiii, e olha o cartãozinho delicado que veio junto, acho ela hiper talentosa e deve ser uma mulher incrível pessoalmente. Mila A-D-O-R-E-I.
Dêem só uma espiada nos meus presentinhos pra ver se não estou falando a verdade:



Gentem não se esqueçam de ver o Blog da Mila porque tem novidade por lá, e das boas heim!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Eba selinhos novos

Tô chique do úrtimo, gente!Estou sendo presenteada novamente com selinhos, estes são da minha amiga Tania, e o segundo selo foi criado por ela .Fiquei atrasada com minhas postagens novamente, estava numa correria com encomendas , aniver da caçula, tomar conta da casa, procura apartamento ou casa, gripe que realmente não consegui me organizar.Então vou postando aos poucos as novidades.

As Regras deste selinho:
1) Exibir o selinho em seu blog.
2) Postar as regrinhas.
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho.
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5) Indicar 05 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.

Minhas escolhas para os 5 sentidos:
audição: tô numa fase de músicas calmas
olfato: cheiro da minha fihota Valentine com perfume de bebê
paladar: palitinhos de gergelim com goiabada, maravilhoso que só acho em uma padaria daqui
tato: neste frio...pegar uma xícara de chá bem quentinho
visao: estou com os pés no presente e de olho no futuro


Os 5 blogs que mechem com meus sentidos:
É sempre uma escolha difícil citar alguns ,mas neste momento esses me trazem inspiração...
1- Susi (Copy paste)
2- Beth (Eu tenho)
3- Ruby ( meu canto, minha prosa)
4- Milena (Scrapcenter)
5- Eliana (Barraco chique)

E este é selinho que ela criou pra presentear as amigas, não é uma graça? Em homenagem as ovelhas , sua paixão, de colecionar.
As regras deste selinho são :
*indicar 10 blogs que você considera fofíssimo
*deixar um recadinho muito fofo nos blogs que você escolheu.


As eleitas são:
1-Beth
2-Tânia (Pedacinho do Céu)
3-Ruby
4-Kelli Cardoso
5-Rosy
6-Andréa(Wish)
7-Cloé
8-Silvana Franco
9-Janice (Doce encanto)
10-Milena (Scrapcenter)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caderno da Bruna

Estou cheias de coisas pra fazer esta semana, e pra variar não estou conseguindo botar o blog em dia. Mas pra não deixar tanto tempo sem postar trouxe o caderono que fiz a encadernação pra minha filha Bruna. É forrado com tecido poá rosa e papéis que ganhei no naquele sorteio da Nahiely( tá rendendo ,heim).O aniver da caçula foi ontem ( Valentine) então imaginam a correria que ando.




A própria (Bruna) posando com o caderno, rsssrs:




Beijos e obrigada pelas visitas pessoal.