Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Amooo muito este blog.

Bom meninas, ou melhor pessoal, pois tenho dois seguidores homens, e acredito que eles tenham se identificado com o blog então agradeço pela presença deles. Também quero agradecer pelos 106 SEGUIDORES , nossa quando comecei o blog nem sabia direito o que escrever, sabia as coisas que gostava e via pela internet mas, o tempo foi passando e tudo foi fluindo.
O blog se tornou um companheiro diário que fiz, conheci muita gente  legal , que provavelmente não conheceria se não fosse este cantinho. Mas não imaginava  que tantas pessoas se identificariam comigo. OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS QUE PASSAM POR AQUI,  AS QUE SEMPRE DEIXAM UM RECADINHO E AOS SEGUIDORES.Vocês tornam o meu dia mais feliz!
Fotinhos abaixo de alguma fofurices , para alegrar os olhos e o coração.
                                Um conto de fadas de almofada, quero uma...
 
  
Da vontade de ser criança só para querer um igual.
  
  
 
                                                        Via: wollie

3 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Oi, vizinha, visitinha de domingo... És uma garimpeira de primeira de fofurices! Acabo sempre salvando algumas das tuas sugestões que engrossam a lista do "um dia vou fazer". Essas louças poás fazem meus olhos brilhar. Conheces a Del Porto, loja-atacado de louças aí em NH? Ontem estava pronta pra dar uma chegada lá, mas um imprevisto me impediu. Como faz um tempo que não passo por lá, estou curiosa pra ver as novidades, quem sabe em poás (seria um sonho, já que as peças são de ótima qualidade com preços muito bons). Bom Carnaval, agora mais fresquinho! Beijo

Iris Maria disse...

Oi querida,adoro seu blog,vc tem muito bom gosto em suas postagens....adoro de coração....Bjs.

Zuleide Felisberto disse...

lindas peças Solange!!

ja fui kse sua vizinha , morei 12 anos São Leopoldo, hje mora no outro lado MaTo Grosso.

bjuus bom domingo!